terça-feira, 27 de setembro de 2011





29 comentários:

  1. Oie!!
    To passando para te desejar uma boa semana!! Seu blog está muito lindo, já virei fã!Faço parte da parceria Blogueiras Unidas *-*
    Quando vc puder de uma passadinha no meu: http://blackangelsbiju.blogspot.com

    Beijokas!!

    Fátima

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Faço parte do blogueiras unidas e hj vim lhe fazer uma visita.seu cantinho é muito fofo! tenha certeza voltarei aqui mais vezes.Bom fim de semana,grande beijo.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, parabéns pelo blog, adorei!!

    Sou do Blogueiras Unidas também, 1025, aguardo sua visitinha!!

    http://flordeeros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs) . Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
    Bjinhos!!

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Passando p conhecer o seu espaço e divulgar o nosso blog/ nosso som. Já estamos te seguindo!
    Somos a Banda L 100 PopRock!
    Grande abraço.


    http://l100poprock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda!
    Obgada pela visita ao meu blog. Será sempre bem-vinda! Conheça tbm o meu outro blog, o Vou-de-Blog e participe do sorteio q estou promovendo la... se vc puder dar essa forcinha, agradeço muito!
    Bjinhos!

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

    ResponderExcluir
  7. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee! Faço parte do Blogueiras Unidas, vim visitar o seu cantinho e já estou te seguindo.
    Espero sua visita lá no meu cantinho também... Vc será muito bem vinda(o)!
    http://www.sammelodesigns.com/

    Visite também o blog da minha mãe: http://manancialdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ola, participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

    ResponderExcluir
  10. Olá participo do blog Blogueiras unidas meu número é 1232 e vim dar uma forcinha para você seguindo o blog. Achei ele lindo, parabéns.
    De uma forcinha para mim tambem. Bjus

    http://ladydarlla.blogspot.com/

    Aproveitando te convido a participar do sorteio que está rolando no blog.

    ResponderExcluir
  11. Oi td bem?
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá querida, sou blogueira Unida nº94(dayanecroche.blogspot.com).Vim conhecer e seguir seu cantinho, é td lindo por aqui, parabéns. Convido vc a me seguir tbm espero sua visita, deixe seu nº e nome de seguidor tá.Bjs Day

    ResponderExcluir
  13. Olá vim conhecer o seu blog e adorei tudo ja estou te seguindo...Sou blogueira unida nº
    1263 e te convido a tbem seguir o meu...

    http://casinhadosonhodapaty.blogspot.com/

    Te espero lá ca minha casinha....Bjos

    ResponderExcluir
  14. olá flor sou do blogueiras unidas meu numero é o 175 já sigo seu cantinho e estou aqui para te convidar para participar dos 2 sorteios que está rolando no blog conto com sua ajuda beijos.
    Este é o link dos sorteios.
    http://marcelaminhasartes.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  15. Olá, eu também faço parte das blogueiras unidas, o meu numero é o 1312. Vim te convidar para o sorteio no meu blog de um livro maravilhoso chamado "ninguém vive sozinho" é uma romance excelente que aborda o bulling... vc vai adorar o livro... conferi lá

    bjs
    Naty
    http://educandoocoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Desejo que você tenha um Natal cheio de luz e paz junto ao menino Jesus. E um ano novo repleto de saúde e realizações. Feliz Natal ! Feliz Ano Novo!

    Minina Muleka
    blogueira unida nº 575
    minina-muleka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei seu blog, muito lindo.
    Quando puder visita o meu www.carladiasbiju.blogspot.com
    Abraços...

    ResponderExcluir
  18. Hello, maravilha?
    Anjo, não sei se você já conhece meu blog ou está participando dos sorteios show que estão rolando no meu blog, mas por via das dúvidas passei para te convidar!!
    Para você conhecer o blog, lá tem sempre novidades e sorteios, e nesse exato momento estou com dois sorteios no ar, sorteio 1: o prêmio é uma bolsa original Aeropóstale, espero que participe!!!

    O link é: http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html

    e o sorteio 2: o premio é um kit beleza com 6 produtos, como rimel maybelline, carmex, batons avon, paleta 35 cores 3d, blush victorias secret...

    O link é: http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-pink-woman-oh-louka_28.html

    entra lá, espero vc!

    Um beijo e que Deus te abençoe, além claro de desejar feliz 2012!!!

    www.pinkwomanfashion.com
    @UrsulaPinkWoman

    ResponderExcluir
  19. Oi, passei para te deixar um beijo e te avisar dos sorteios do blog.
    Espero que você participe, é muito importante!!!

    Links:
    Sorteio 1:http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html - bolsa aeropostale
    Sorteio 2: http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-pink-woman-oh-louka_28.html - Kit Beleza
    Sorteio 3: http://www.pinkwomanfashion.com/2012/01/sorteio-pink-woman-loira-pastel.html Kit Body Victoria's Secret

    Os prêmios são demais, e quase todos importado dos States! rs

    www.pinkwomanfashion.com
    @UrsulaPinkWoman

    ResponderExcluir
  20. Olá faço parte das Blogueiras Unidas amei seu cantinho , pelo fato do seu sumiço não estou seguindo,ficaria muito feliz se você me seguisse pois assim te sigo de volta,bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. ola amiga faço parte do blogueiras unidas e hoje venho visitar seu cantinho parabens esta muito lindo ,ja estou de seguindo e te aguardo no meu cantinho se vc poder me seguir tb te agradeço http://www.atelieceliaarte.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  22. Boa noite!! Faço parte do Blogueiras Unidas e vim conhecer o seu blog, gostei e já estou seguindo! Te convido a conhecer meu blog e a seguir também!!! Te espero lá!! WWW.redequinha.blogspot.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  23. olá sou das blogueiras e vim conhecer seu cantinho, tb quero te convidar a
    conhecer o meu, ficarei muito feliz com sua visita, ja estou te seguindo.
    beijinhos no coração!!!! nº 225 http//:mimosdalulugil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi querida!
    amei seu blog e já estou te seguindo!
    vou adorar sua visita no meu doceslembrancasbylufaria.blogspot.com!
    bjo e sucesso,

    Lu Faria

    ResponderExcluir
  25. Quiara!
    Sua arte é bela, parabens!

    Faço parte também do Blogueiras Unidas e vim conhecer o blog, seguir e acompanhar pelo feed, adorei! Super lindo!
    Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo, aproveite este novo ano para realizar todos os seus sonhos.
    “CRER É TORNAR POSSÍVEL O IMPOSSÍVEL”
    Muita saúde, paz e amor!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. ALERTA!
    A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
    OBRIGADA !
    EQUIPE DE AJUDA BLOGUEIRAS UNIDAS.

    ResponderExcluir
  27. Oi adorei seu blog...parabéns, ja estou seguindo...
    Venha me visitar também.
    Sou Blogueiras Unidas Nº1675
    e União das Blogueiras Nº70

    http://ateliepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oiee! Faço parte do Blogueiras Unidas, vim visitar o seu cantinho.
    Espero sua visita lá no meu cantinho também... Vc será muito bem vinda(o)!
    http://www.sammelodesigns.com/

    Visite também o blog da minha mãe: http://manancialdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Olá,vim conhecer seu blog e adorei seus trabalhos.Estou nas blogueiras Unidas-1782.Já estou te seguindo e aguardo sua visitinha,bjs.Tania

    fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir